Menina de 5 anos morre após comer pão envenenado

A criança de cinco anos encontrou os pães próximo a sua residência. A menina ingeriu sem a permissão da mãe e acabou vindo a óbito porque o alimento estava envenenado. Talvez a intenção de quem colocou os pães no local fosse para matar algum animal, como gatos e cachorros de ruas. De toda forma, a ação é um crime. 

A população de Veracruz, no México, está literalmente comovida pela morte prematura e inesperada da criança. A pequena estava brincando com seus irmãos no quintal de casa e mal sabia que algo terrível estava prestes a acontecer. Esse foi o último momento que Adriana estava com vida. 

Juntamente com as crianças, estava a irmã mais velha, de 11 anos, que não percebeu que os irmãos estavam comendo os pães que encontraram no chão e haviam sido envenenados pelo vizinho.

Além de Adriana, o seu irmão, Jacob também ingeriu uma grande quantidade do alimento e também foi levado ao hospital, mas ao contrário da pequena de 5 anos, felizmente ele resistiu. Adriana estava em estado grave e acabou vindo a óbito. Jacob que também estava em estado grave tem apresentado melhoras no seu quadro clínico de saúde. 

Como falado anteriormente, a intenção do vizinho era realmente matar o cachorro da família e por essa causa colocou veneno no alimento e jogou no chão. O vizinho, de identidade não revelada, já teria tentado matar o animal de estimação em outra ocasião, por isso suspeitam que este também seria para tal fim. 

A mãe cedeu uma entrevista ao Jornal mexicano e muito abalada, fez um apelo:

“Não sei porque, meu Deus, envenenam os animais e causam infortúnios às crianças, tiram-lhes a vida. Por isso digo que todas as pessoas têm que entender, não precisam deixar veneno para animais de estimação porque existem crianças inocentes. Não sei se atingem animais de estimação, mas matam crianças“, disse a mulher, identificada como Hermila Gutiérrez.

com https://brasilacontece.net.br/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar