Menino de 9 anos encontra arma embaixo da cama e tira a vida do irmão acidentalmente

Um adolescente de 12 anos foi morto após ter sido atingido por um disparo acidental disparado pelo seu irmão de apenas 9 anos de idade. O caso aconteceu no Tocantins. De acordo com informações que foram divulgadas pelas autoridades, a criança pegou a arma escondida de seu padrasto e disparou contra o irmão. A arma ficava escondida embaixo da cama.

Os dois estavam sozinhos dentro da casa quando o acidente aconteceu. No momento em que o irmão pegou a arma, o mais velho repreendeu. Em certo ponto, os dois puxaram a arma ao mesmo tempo e o disparo acabou acontecendo e atingindo o irmão. Luis Carlos levou um tiro na região de seu tórax.

Em certo ponto, a família chegou a acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) para socorrer Luis e se encontraram com a ambulância no meio do caminho. Os socorristas ainda tentaram realizar todas as manobras de reanimação possíveis, mas não obtiveram bons resultados e o falecimento foi confirmado.

A criança não vai responder pelo o fato, apesar da fatalidade, pois é um menor de idade que não chega nem a ter 12 anos.

A polícia chegou a informar que vai solicitar acompanhamento psicológico para os envolvidos, no caso, a criança de 9 anos e a sua família.

A arma foi identificada como uma carabina de pressão adaptada para receber munição calibre 22. Não se foi informado se existia um porte para arma.https://minutoinfo.com/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.