Damares Alves estaria namorando um homem casado, diz ex amigo

Você com certeza já ouviu esse ditado popular: “Com tais amigos, ninguém necessita de inimigos”. A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves tem sentido na pele que uma amizade não cultivada, pode se tornar uma verdadeira inimizade. Isso porque, o blogueiro Oswaldo Eustáquio, após se sentir traído começou a expor supostas ações polêmicas da ministra. 

O blogueiro, que responde inquérito na Justiça por espalhar fake News, teria exposto que a Ministra Damares estaria em com relacionamento amoroso com um homem casado. O caso foi admitido pela magistrada a pessoas próximas, mas ela disse ter sido enganada, no início do relacionamento, sobre o estado civil do namorado. 

Após a revelação do caso extraconjugal, o Pastor Silas disse à Revista Veja que caso o ato adultero seja verdadeiro ela pode perder o cargo na Esplanada dos Ministérios. “Tem que ver isso se é verdade, não estou dizendo que é. Mas, se for, ela pode cair” afirmou o religioso. 

Saiba quem é o blogueiro 

Oswaldo Eustáquio foi integrante do núcleo de informação bolsonarista nas redes sociais, no qual defendia o presidente e fazia ataques opositores do governo federal. Em junho de 2020 foi preso durante a Operação Lume da Polícia Federal, que investigou os organizadores de atos antidemocráticos, e é considerado um dos principais suspeitos no inquérito das fake news no STF.

Na época, o blogueiro apareceu em uma live com o ex-deputado condenado no mensalão Roberto Jefferson, quando o político defendeu que haveria uma tentativa de golpe contra Jair Bolsonaro (sem partido). A conversa ao vivo foi retransmitida pelas redes sociais do presidente. 

O jornalista já admitiu ter noticiado, em seu blog, uma notícia falsa contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP), que o teria prejudicado a assumir o ministério que é hoje ocupado por Damares.

Oswaldo Eustáquio diz que já caluniou adversários a pedido dela e que, agora, tenta também constrangê-la com inconfidências íntimas junto aos evangélicos. com https://www.itatiaia.com.br/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar