Morador de rua de 24 anos é baleado enquanto dormia

Um morador de rua de 24 anos foi alvejado por um homem desconhecido nessa segunda-feira (06/12) enquanto dormia na Avenida Arquimedes Pereira Lima, no Bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. As informações são do O Livre

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e encontrou a vítima sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o morador de rua para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Os policiais tentaram colher mais informações sobre o crime, mas não havia testemunhas. Eles apenas conseguiram ver rastros de sangue, que cruzavam a avenida, saindo de um terreno baldio, dando a entender que a vítima foi atingida nesse terreno e andou até o outro lado da avenida, onde caiu.

A equipe foi até o hospital e conversou com o morador de rua, que disse que estava dormindo quando um homem que ele não conhece chegou e atirou contra ele.

Os disparos acertaram o braço e o tórax da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso. com O Livre

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.