Motociclista é atropelado por carreta e morre na BR-135 em São Luís

Um motociclista, identificado como Jurandir Rodrigues de Oliveira Neto, de 25 anos, morreu após cair da moto e ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 15h50 dessa sexta-feira (28), no acesso da BR-135, no bairro Vila Maranhão, em São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia no sentido Pedrinhas para o Porto do Itaqui e trafegava no meio das faixas da rodovia, entre duas carretas, uma branca à esquerda, que seguia um pouco à frente dele, e outra carreta, vermelha, um pouco atrás.

A PRF aponta que, o motociclista, provavelmente, para não colidir na carreta branca freou, mas perdeu o controle da moto e caiu na pista, na direção da carreta vermelha, que sem tempo para desviar, acabou passando por cima da cabeça do motociclista caído.

Jurandir Rodrigues de Oliveira Neto morreu na hora.O condutor do caminhão, nome não revelado, foi levado para o Plantão de Polícia da Cidade Operária, mas, o caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), no Centro.

O condutor da carreta envolvida no acidente foi conduzido pela equipe PRF para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária (DECOP), onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.