Motoqueiro morre após ser atropelado e arrastado por caminhão na Cohab, em São Luís

Um motociclista, identificado como Felipe Diniz Rodrigues, morreu na tarde desta quarta-feira (28), em um acidente de trânsito no bairro Cohab Anil I, em São Luís. Felipe trabalhava em uma clínica odontológica, que fica próximo ao local onde ele morreu.

Segundo informações preliminares da perícia criminal, Felipe Diniz estava trafegando pela avenida Jerônimo de Albuquerque, em uma motocicleta Honda Fan vermelha, quando um veículo, que estava do lado esquerdo dele, colidiu na moto. Na batida, Felipe Diniz perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um poste.

Motociclista morre após ser arrastado por caminhão em São Luís — Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM.

O jovem caiu da motocicleta e acabou sendo arrastado pela rua 4 do bairro Cohab Anil I, por um outro veículo, que, segundo testemunhas, seria um caminhão. Nenhum dos motoristas envolvidos no acidente pararam para prestar socorro à vítima.

Motociclista morre após ser arrastado por caminhão em São Luís — Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM.

O acidente aconteceu próximo a uma clínica, que tem câmeras de segurança tanto na rua 4 quanto para o lado da avenida Jerônimo de Albuquerque. A Polícia Civil deve utilizar as imagens para identificar os dois veículos envolvidos no acidente com o motociclista. com https://sueldasantos.com.br/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.