
As diversas formas pelas quais o amor pode surgir são fascinantes, e Kerry Swinton teve uma história que se tornou viral ao compartilhá-la. A britânica revelou que conheceu seu atual noivo, Mark Taylor, durante seu próprio casamento com seu ex-marido em 2011, como ela compartilhou em uma entrevista ao portal South West News Service.
Curiosamente, Mark era um dos melhores amigos do noivo e compareceu à cerimônia para parabenizar o casal. Inclusive, ele apareceu em algumas fotos do álbum de casamento. No entanto, o casamento de Kerry não deu certo e, em 2015, ela entrou com um pedido de divórcio.
Após o divórcio, Kerry expressou o desejo de passar um tempo sozinha: “Eu queria me concentrar em mim mesma e na minha vida, para variar. Dediquei-me ao trabalho e decidi retomar o piano, então comprei um piano antigo e acessível.”
No entanto, quando Taylor precisou contratar uma empresa de transporte para sua mudança, acabou sendo a mesma empresa que Kerry trabalhava. Assim, os dois tiveram a oportunidade de se reencontrar. “Tivemos uma conversa agradável. Conheço-o há 15 anos. Falamos sobre relacionamentos e ele mencionou que estava saindo com alguém. Sempre gostei dele, mas nunca imaginei que ele estivesse solteiro”, acrescentou Kerry.
Eles começaram a conversar todos os dias, até que Mark a convidou para sair. “De repente, ele apareceu com um lindo buquê de flores. Fiquei encantada. Ele me convidou para um encontro e passamos um dia maravilhoso juntos. Eu sabia imediatamente que estava me apaixonando por ele”, confessou Swinton.
O romance floresceu e, em novembro de 2020, decidiram morar juntos. “Ele era muito gentil. É engraçado olhar para fotos antigas em que estamos juntos. Não consigo acreditar que ele estava presente nas fotos do meu casamento. Conheço o Mark há muito tempo e sempre gostei dele. Ele até namorou a irmã do meu ex-marido. É incrível”, enfatizou Kerry.
No entanto, nem tudo correu perfeitamente, pois em dezembro de 2021, Mark recebeu o diagnóstico de insuficiência renal e precisou iniciar sessões de hemodiálise. A situação se agravou quando ele teve que ser levado às pressas ao hospital devido a um sangramento nasal constante.
Por sorte, os médicos informaram a Kerry que ela era uma compatível doadora de rim e poderia salvar a vida de Mark: “As chances eram tão pequenas. É incrível pensar que, após tantos anos, nos reencontramos e somos compatíveis. Ficamos muito emocionados. Depois de perder seus pais por causa dessa condição, foi um grande alívio para ele.” https://coisasdecasal.com/
Leave a Reply