Mulher deve aceitar traição e perdoar o marido, diz Patrícia Abravanel e internet se revolta

Já conhecida por polêmicas, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, soltou mais uma declaração contraditória no programa do pai, no domingo (15/10). Para a herdeira do SBT, é normal um homem trair: “É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, afirmou. O depoimento gerou várias reações na internet, e Abravanel ficou entre os nomes mais comentados no Twitter. As informações são do O Dia.

No mês passado, ela já tinha defendido a pulada de cerca masculina. “Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia”. A funkeira Tati Quebra Barraco, casada há 19 anos, discorda. “Nunca fiquei sabendo de nenhuma traição. Eu, hoje, não perdoaria. Mas nada contra quem perdoa, só quem sabe o temperamento da panela é quem passa, não posso julgar”, disse a dona do hit ‘Boladona’.

Viúva de Mr. Catra, Silvia Catra, por sua vez, surpreendeu ao alegar que o marido nunca a traiu, pois havia um acordo entre eles. O artista chegou a assumir quatro mulheres ao mesmo tempo. “Grande parte das mulheres que julgavam meu casamento achava que o marido estava no futebol, mas ele estava na casa da outra família e ela nem fazia ideia. Gosto de viver na verdade, a relação precisa ser honesta”, defendeu. com O Dia.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.