
Uma mulher de 55 anos foi supostamente decapitada em plena luz do dia por seu namorado abusivo perto de Minneapolis na quarta-feira (29), segundo relatos.
O corpo decapitado da América Mafalda Thayer foi encontrado deitado no chão ao lado de um carro por policiais que responderam a um esfaqueamento em Shakopee, Minnesota (EUA), de acordo com KMSP.
Os oficiais recuperaram uma grande faca em um beco próximo. O namorado de Thayer, Alexis Saborit, de 42 anos, foi levado sob custódia e acusado de assassinato em segundo grau, policial disse.
Thayer trabalhou no Dollar Tree e no My Pillow, onde colegas de trabalho disseram que ela tinha um relacionamento de longo prazo com o suspeito e foi supostamente abusada por ele, relatou a rede.
Saborit já havia sido condenado por agressão doméstica grave contravenção, disse a estação.
Amigos se lembraram de Thayer, um imigrante cubano, como trabalhador, gentil e caloroso, de acordo com a SW News Media.
Nicky Kendrick conhecia a vítima há cinco anos e disse que ela costumava visitá-la todos os dias no trabalho, informou o veículo.
“Ela falava manso, era engraçada e sempre tinha histórias incríveis. Ela sempre saía de seu caminho para dizer oi para mim quando me via ”, disse Kendrick.
“Ela era realmente a mais gentil com todos. Não conheço ninguém tão genuinamente gentil quanto a América foi desde minha falecida avó. ”
“Eu não tinha ideia que era ela no início, e então um amigo em comum me enviou uma mensagem e tudo deu certo”, disse ela ao canal de comunicação. “Estou arrasado, é irreal e simplesmente não tenho palavras.”
O colega de trabalho e amigo do My Pillow, Jamie Worley, disse que Thayer trabalhava 70 horas por semana, de acordo com o artigo.
Fonte:portaldozacarias.com.br
Leave a Reply