Mulher é espancada e arrastada por moto ao tentar reatar com ex

Cidade Alerta acompanha o caso de Vitória, de 20 anos, que saiu de Pedregulho, no interior de São Paulo, e foi até Carnaíba (BA) para reatar com o ex-namorado, Maicon Douglas, de 25 anos. Ao chegar na cidade, acabou sendo espancada e arrastada por uma motocicleta conduzida pelo homem; entenda o caso.

Vitória era querida pela comunidade onde nasceu e cresceu no interior de São Paulo. Na cidade, chegou a morar com o então namorado Maicon, por quase dois anos. Porém, quando o relacionamento terminou, ele voltou para a Bahia.

Maicon e a moça tiveram um filho, que hoje tem 5 meses. O relacionamento foi marcado por agressões, segundo a família de Vitória. “Nós nunca aceitamos”, disse Eliatriz Ferreira, mãe da vítima.

“Ela nunca quis fazer o Boletim [de Ocorrência]. Nós não sabemos se era medo ou porque ela gostava dele”, disse Tainara Ferreira, irmã de Vitória.

No final de julho, ela viajou até a Bahia na tentativa de voltar com o ex. Porém, nenhum dos familiares estava a par da situação. Ela chegou até mesmo a mentir e dizer que iria para Ribeirão Preto (SP).

Quando chegou na Bahia, foi espancada por Maicon e arrastada por uma motocicleta. Acredita-se que tudo não tenha passado de uma emboscada para Vitória.

Os familiares do suspeito mentiram ao informar que os ferimentos foram causados por um acidente de trânsito em uma clara tentativa de encobrir o crime.

“A família acobertou tudo, cada um falava uma coisa, mas foi graças a irmã dele que eu descobri a verdade”, revelou a mãe.

Maicon teve prisão preventiva decretada pela polícia, mas continua foragido. “Ela era mãe do filho dele. Se fez isso com ela, imagine com outras pessoas”, observa Tainara.

Familiares da moça estão revoltados. “Agora eu quero justiça”, exige a mãe.R7

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.