Mulher ficou irreconhecível ao perder mais de 340 kg; precisou reaprender a andar

Mulher ficou irreconhecível ao perder mais de 340 kg. Milla Clark teve sua primeira aparição na TV através do um reality show “Minha vida de 272 kg” que acompanha a vida de americanos com obesidade mórbida que desejam transformar sua vida através da perca de peso.

Milla participou da 4ª temporada do programa que é exibido pela TLC. De inicio os participantes passam por uma consulta com o Dr. Nowzaradan, que faz uma dieta rigorosa para que o paciente venha perder peso e possa passar por uma cirurgia bariátrica com segurança.

Muitos criticam o Dr. Now, pois sua abordagem não funciona para todos os participantes, porém Milla Clark e muitos outros tiveram grande sucesso no programa.

Milla pesava 340 kg em 2016 e precisava do cuidado de seus cinco filhos para viver, pois ela não conseguia andar sem ajuda e ficava amarrada na cama na maior parte do tempo. 

Segundo ela desde a infância seu relacionamento com a comida era muito intenso. Sua mãe considerava una rejeição se um filho não aceitasse a comida, então tudo que sua mãe fazia ela comia e queria mais.

Mulher ficou irreconhecível ao perder mais de 340 kg: O marido de Milla morreu, dois meses depois de começarem as gravações para o reality. Sendo assim ela decidiu perder peso e cuidar da saúde para poder passar mais tempo com seus filhos

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar