Mulher grava vídeo pornô no ônibus e é procurada pela polícia. Veja!

Uma mulher está sendo procurada pela polícia por supostamente gravar uma cena de sexo dentro de um ônibus sem usar máscara facial.

A atriz, citada em relatórios como Kaori Dominick, filmou a cena em Cali, Colômbia. As informações são do Daily Star.

O vídeo estava no site Pornhub, antes de ser excluído após violar os regulamentos do Valle del Cauca, que exigem que a máscara seja usada o tempo todo no transporte público, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A mulher é vista com luvas e máscara, quando é abordada por um homem enquanto compra uma passagem para o ônibus.

Os dois concordam que ela use um vibrador ‘Lovense’, que é controlado por um aplicativo no telefone do homem e ele grava os momentos apimentados enquanto ela está no coletivo.

Em uma das cenas, ela pode ser vista sem sua máscara facial, e isso significava que ela quebrou as regras de saúde do país.

A mulher então teria dado ao homem sua calcinha como lembrança, quando o vídeo terminou, o que também é considerado falta de higiene.

Segundo informações, o vídeo foi amplamente repercutido antes de ser excluído. As autoridades agora trabalham para identificar o homem e a mulher do clipe. A dupla pode ser multada por violar as medidas de segurança ordenadas durante o bloqueio do coronavírus na Colômbia, segundo relatos.

Oscar Ortiz, presidente da Metrocali, empresa responsável pelos ônibus da cidade, disse: “O vídeo pornô no ônibus será enviado às autoridades para identificar os atores”.

A empresa acrescentou em comunicado que o vídeo mostra falta de respeito por outros usuários do transporte público.

A investigação policial está em andamento e nenhuma multa ou sanção foi relatada.

De acordo com os números mais recentes da Universidade Johns Hopkins, a Colômbia registrou 91.995 casos de COVID-19 e 3.256 mortes relacionadas. com DOL