
Uma mulher acabou perdendo a vida tragicamente nesta semana enquanto limpava a calçada de sua residência. A vítima, identificada como Daiani Ramos de Oliveira Nobre e o fatídico episódio aconteceu na cidade de Joinville, localizada ao Norte de do estado de Santa Catarina.
Daiani tinha 39 anos e realizava a limpeza da calçada de casa com a ajuda de uma máquina lava a jato. Em determinado momento, a mulher foi eletrocutada pelo item. O marido da vítima não estava no local quando o incidente aconteceu e foi chamado às pressas por uma parente.
Mulher de 39 anos morre eletrocutada na calçada de casa
A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, informou que a filha de Daiani, uma adolescente de 14 anos, ficou aos gritos ao ver o que havia acontecido com a mãe. A menina chamou a atenção de um vizinho, que pulou o muro e foi correndo até à casa. Ele encontrou a vítima no chão.
O vizinho relatou que viu muita água ao redor do corpo de Daiani e que a máquina que ela usava para limpar a calçada estava caída ao lado. O trágico episódio aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (24/07).
Vizinho tentou socorrer a vítima
O vizinho que encontrou o corpo de Daiani chegou a tentar reanimar a mulher enquanto o Serviço de Antedimento Móvel de Urgência se dirigia ao local. Outros moradores do bairro se depararam com a situação e também fizeram o que podiam para reanimar Daiani, sem sucesso.
A equipe do SAMU chegou e continuou o atendimento. Entretanto, o falecimento de Daiani foi constatado pouco tempo depois. O marido de Daiani, que estava na residência de seu pai, foi chamado pela enteada após o incidente. A Polícia Científica também esteve no local e recolheu o corpo.Via I7News
Leave a Reply