Mulher nua é resgatada ao ficar presa em beco de 20 cm

Uma mulher nua e gritando foi resgatada de um espaço de 20 cm entre dois prédios, por uma equipe do Corpo de Bombeiros da Califórnia (EUA), nesta terça-feira (13). O resgate durou quase três horas e ainda é um mistério como a jovem foi parar no pequeno espaço.

De acordo com as autoridades, um grupo de mecânicos ouviu os gritos de socorro entre a oficina que trabalham e uma loja de som automotivo, em Santa Ana. Segundo eles, demorou cerca de meia hora só para descobrir de onde os gritos vinham. Os Bombeiros foram imediatamente acionados e chegaram ao local por volta das 14h. E, aí, as dificuldades aumentaram.

Ao jornal The Sun, Thanh Nguyen, capitão dos bombeiros do Condado de Orange, disse que os militares não conseguiam alcançar a vítima, e ela não conseguia se arrastar para sair do pequeno espaço. A única opção encontrada foi fazer um buraco na parede da oficina e tirá-la de lá.

Ainda segundo o capitão, foram gastas duas horas e meia para conseguir avaliar o local e cavar uma abertura grande e segura para o resgate. Nguyen disse ainda que a mulher sofreu ferimentos leves. Quanto tempo a mulher ficou presa ou mesmo como ela caiu na pequena abertura ainda é um mistério para a equipe de resgate.

com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar