
Michelle Oddy está passando por uma situação extrema em sua vida: ela precisa de um transplante incrivelmente raro de cinco órgãos — fígado, pâncreas, intestino delgado, intestino grosso e metade do estômago — para continuar vivendo normalmente. Segundo médicos, ela tem 35% de chance de morrer em operação do tipo.
Ela tem 43 anos, mora em Cambridge, no Reino Unido, é cabeleireira e foi diagnosticada com doença de Crohn desde os 14 anos.
A doença gera uma série de inflamações no aparelho intestinal em pessoas com predisposição a ela. Em alguns casos, como de Michelle, o intestino se torna uma bomba-relógio.
Oddy, em maio de 2014, acordou após seu intestino “explodir”, o que fez com que sangue e fezes vazassem da cicatriz de sua operação cesariana,Isso deteriorou o funcionamento de seus órgãos e ela agora necessita de um transplante.
Os médicos afirmam que todos os órgãos precisam ser do mesmo doador, o que dificulta a obtenção deles,Segundo os médicos, uma operação do tipo é bastante rara e pode levar até 20 horas.
A sua cicatriz tinha 10 anos e com a “explosão”, infeccionou,Desde então, Michelle tem se alimentado quase exclusivamente de líquidos e depende de uma série de procedimentos hospitalares diários para continuar viva. com R7
Leave a Reply