Mulher que não gostou de Fusca reformado no Gugu levou caso à Justiça

Em 2015, um quadro do “Programa do Gugu”, da Record TV, virou meme nas redes sociais. Isso porque a artesã Nancy Lima, moradora do interior de São Paulo, da cidade de Pindamonhangaba, teve uma reação bastante negativa quando viu seu Fusca reformado pelo programa.

Nancy tinha o sonho de comprar seu fusquinha, até o dia em que conseguiu juntar um dinheiro e adquiriu um. O problema é que o veículo veio com muitos problemas. Por isso, decidiu buscar a ajuda do “Programa do Gugu”.

Ao UOL, Nancy conta que foi combinado com os funcionários do programa como seria feito o serviço de recuperação do carro, que estava com defeitos na lataria, assoalho, parte elétrica, portas, borrachas e motor. O pedido foi para que ficasse igual a uma miniatura dada pelo filho da artesã. “Vieram aqui em casa e nós fizemos um acordo por escrito de como eu queria o carro”.

Após o acordo, a produção do programa levou o carro para que fosse feita a reforma. Mas, para isso, Nancy teve que participar de algumas brincadeiras da atração. “Não foi de graça, não foi nada de doação. Foi uma troca, até porque o carro era meu”, disse a artesã.

Porém, a troca não agradou Nancy. “Eu queria o vermelho, mas não com purpurina. E colocaram purpurina no carro. A roda era com a faixa branca, mas colocaram roda de Porsche. Não veio a peça para tirar o pneu. Veio sem buzina, sem alarme, trocaram o banco novo por um usado”.

Nancy chegou a expor o problema, mas as redes sociais criticaram sua atitude. Então, a mulher recorreu à Justiça. Agora, ela espera uma decisão para o caso, sem especificar qual. “Eu quero que o juiz resolva o problema, seja como for. Mas não quero mais que eles peguem o carro para arrumar”, comentou a artesã, que contou não poder usar o carro justamente pela espera da decisão judicial. com UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar