Mulher tenta abrir porta de avião e é presa a assento com fita adesiva

Uma mulher foi presa com fita adesiva a um assento de avião depois de ter atacado a tripulação e tentado abrir a porta da aeronave no meio do voo. O incidente ocorreu no dia 6 de julho, no voo 1774 da companhia norte-americana American Airlines. As informações são do iG/ Último Segundo

Segundo a companhia, a mulher agrediu e mordeu um comissário depois de ter tentando abrir a porta de embarque. A American Airlines informou ao jornal The Post  que a passageira foi contida “para a segurança de outros clientes e de nossa tripulação”.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra a mulher com fita adesiva sobre a boca, e seus braços e corpo colados ao assento.

No vídeo é possível ver a  mulher gritando: “Você! Vocês! Vocês!” enquanto os passageiros passavam por ela – os comissários de bordo acenaram com a cabeça calmamente, de acordo com a filmagem postada pelo usuário do TikTok @ lol.ariee.

O voo de duas horas de Dallas-Fort Worth para Charlotte, ficou movimentado após aproximadamente uma hora de viagem, quando um caos começou. Segundo a usuária do TikTok @lol.ariee, que postou o vídeo, os comissários de bordo começaram a acender as luzes e se movimentar de forma estranha pelos corredores, sussurrando uns aos outros. com 180 graus

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar