
A ideia da TV Gazeta de resgatar duas apresentadoras para o programa Mulheres não deu certo. Desde que o projeto foi ”lançado” boa parte dos críticos de TVs e dos poucos jornalistas que ainda assistem ou dão uma linha sequer da emissora já apontava que seria um erro. E de fato não deu.
Regiane Tápias é uma excelente comunicadora com anos de estrada, levaria o programa nas costas, Pâmela Domingues, segunda apresentadora em formato de ”parceirinhas”, prata da casa e com uma bagagem dentro da própria Gazeta não agradou o público e com isso a audiência que já não era espetacular virou um verdadeiro pesadelo.
A ordem é tocar o programa como está até o final do ano. Pâmela Domingues está gravida e logo deixará a atração e cumprirá licença maternidade. É neste período que a Gazeta pretende dar uma sacudida no Mulheres que anda perdido na audiência, na direção e principalmente por querer forçar ao telespectador uma ”química” que não existe.
A audiência baixa, na casa de 0,3 pontos, é reflexo da programação da Gazeta, que vendeu suas manhãs para a Igreja Universal.
Dentro da Gazeta, estão dizendo que mudanças vão ocorrer na alta cúpula, ou seja, troca de diretores. Apostaram alto, sabia de todo o risco e agora vão tentar corrigir o erro e salvar o programa feminino mais longevo da TV Brasileira.via https://aquitemfofoca.com.br/