“Não terei que aguentar birras”, diz jovem que fez laqueadura aos 21 anos

Jovem decide que não quer ser mãe e comemora cirurgia na web, mas as dezenas de comentários dividem opinião.

Com apenas 21 anos, uma jovem já estava decidida a não ter filhos, não sentia vontade de um dia ser mãe e ainda disse:“Não terei que aguentar birras”.

“Spanic Pavas’, como é identificada no Tik Tok, é colombiana, falou sobre a decisão de não ser mãe nas mídias sociais.

Como queria ter certeza de que nunca seria mãe, a jovem tomou a decisão de fazer cirurgia de laqueadura de trompas.

Ela ouviu conselhos da família e amigos, mesmo assim Spanic Pavas não quis dar ouvidos de que um dia poderá se arrepender. Esse argumento, entre tantos outros, não foram suficientes para que ela mudasse.

“Fiz a sutura das trompas aos 21 anos porque sofri muito com os hormônios do controle da natalidade e não quero ter filhos”, disse a jovem em um vídeo e escolheu um título simples para entender  o que fez.“Tubos amarrados aos 21”,

Mesmo comemorando o fato de ter feito uma cirurgia para nunca engravidar, alguns comentários na web questionaram sobre a chance de um dia ela se arrepender.

“Não posso querer trazer filhos ao mundo para me dar dinheiro, para me sustentar, para cuidar de mim. Absolutamente não”, disse a jovem.

“É um processo definitivo e não dói muito. Sete dias depois, os pontos são retirados e está tudo bem”, falando sobre o procedimento. 

A jovem garante que nunca irá se arrepender de ter recorrido a um procedimento médico para evitar uma gestação, e que apesar de ter apenas 21 anos, sabe o que quer e ser mãe nunca foi um desejo para ela.https://maetips.com/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.