No Maranhão filho ateia fogo na casa da mãe com ela dentro

A guarnição de Cândido Mendes foi informada que no povoado Barão de Tromaí um filho havia agredido a própria mãe e ateado fogo na casa. Chegando ao local foi encontrado o filho amarrado e caído ao solo.

Familiares relataram que o suspeito chegou em casa para almoçar com sintomas de embriagues e que possivelmente havia feito uso de entorpecentes (já que sua irmã nos relatou que ele é usuário). Que após uma discursão com sua genitora ele a empurrou e lhe deu um soco que lesionou a boca, a irmã no intuito de evitar as agressões travou uma luta corporal com o conduzido, onde ambos sofreram lesões e escoriações pelo corpo.

O conduzido em estado de fúria ateou fogo na casa, sendo o mesmo controlado pela vizinhança. O fogo fez um grande estrago, consumindo móveis, paredes e telhado. O comércio da família que fica na mesma casa também foi comprometido. O conduzido foi contido por populares até a chegada da polícia.

O mesmo apresentava duas lesões na cabeça e algumas escoriações pelo corpo por conta da luta travada e da resistência à mobilização por populares. Em seguida, foi conduzido para o pronto socorro e encaminhado para delegacia.

GRUPO MATÉRIAS POLÍCIAIS 🇱🇷🇧🇷

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.