Para descobrir se a filha era virgem, pai estuprou adolescente de 13 anos em casa.

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 13. A Polícia Civil realizou a prisão na segunda-feira (28), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima havia sido mandada para morar com o pai para ele descobrir se ela ainda era virgem.

Conforme o relato da adolescente para as autoridades, a mãe a obrigou a morar com o pai por um ano para ele investigasse a condição sexual da menina. Conforme a vítima, o pai disse que não pagaria por exames para saber se a menina era virgem, pois ele mesmo iria descobrir.

Assim iniciaram-se os abusos sexuais contra a garota, que aconteciam quando a madrasta dela estava ausente. A vítima, com o Conselho Tutelar, estiveram na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Contagem, para relatar o crime.

Imediatamente, os policiais civis da delegacia deslocara-se até o local de trabalho do pai da adolescente, onde ele confessou ter estuprado a própria filha naquele mesmo dia. Com isso, o sujeito acabou sendo preso em flagrante. A mãe dela segue sendo investigada. G1

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar