Pastor escarra nos olhos de fiel e diz que assim ele poderá ter uma visão de Deus

O vídeo de um pastor da cidade de Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, viralizou nos últimos dias nas redes sociais por causa da cena insólita que deixou os internautas chocados. Michael Todd chega a escarrar em sua mão, faz uma espécie de oração e depois esfrega o cuspe nos olhos de um fiel.

Segundo o pastor, esse cuspe funciona como um bálsamo que faz com que os fiéis possam ter ‘visões de Deus’. As imagens foram obtidas originalmente de uma transmissão televisiva, que traz um título informando: ‘Ter uma visão de Deus pode ser algo desagradável’.

Durante a pregação, Michael Todd também disse isso, que os fiéis poderão ter que enfrentar algo desagradável se quiserem ver Deus. Ele faz a afirmação momentos antes de esfregar o cuspe em um dos fiéis.

Muitos internautas se mostraram indignados com a atitude do pastor e deixaram mensagens criticando tal atitude. Teve inclusive quem dissesse que Michael estava humilhando o homem que acreditava na declaração do pastor.

“É como um amigo meu disse: ‘O pastor deveria se apegar a ler a palavra de Deus e se poupar dessa teatralidade’. Pastores como este são a razão pela qual muitos do povo de Deus estão desviados“, criticou um internauta.

No YouTube, uma usuária deixou um comentário dizendo que isso é uma vergonha e que Jesus nunca disse para as pessoas cuspirem na mão e esfregar no rosto das pessoas para que elas pudessem ver a Deus.

Outros internautas lamentaram a inocência do homem que acreditam que se submetendo à atitude bizarra do pastor, poderia ver a Deus. com 1news

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.