‘Pastorzão’ é flagrado pela esposa evangélica morando em quitinete com a amante e filho recém-nascido

Compartilhe nas redes sociais

O pastor evangélico Pedro Messias, 37, foi flagrado pela própria esposa, a pastora Luciana Pedrosa, 34, mantendo um relacionamento extra conjugal com outra mulher, em uma quitinete no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A pastora traída descobriu inclusive que o marido já tem um filho recém-nascido com a amante e por conta do flagrante de infidelidade houve muita confusão na tarde da última quinta-feira, 16, quando Luciana Pedrosa foi ao local e descobriu tudo.

Depois de perder completamente o equilíbrio emocional a pastora traída, que estava acompanhada de outros familiares, invadiu a quitinete, agrediu a amante de seu marido e só parou quando Pedro Messias, empurrando e agredindo a expulsou de dentro do imóvel.

O homem que vai para a igreja pregar o evangelho

já tinha uma amante e um filho às escondidas da

esposa que também é pastora 

“Pastor do inferno” era como a esposa desnorteada e aos gritos chamava o marido infiel, que por sua vez também passou a se comportar de forma violenta, agredido Luciana Pedrosa e a empurrando em uma escada de acesso à vila de quitinetes onde tudo aconteceu.

O que enraiveceu mais ainda a pastora traída foi quando descobriu que no mesmo imóvel também mora a sua sogra, mãe do pastor Pedro Messias. Entre outras difamações e ofensas morais, Luciana chamou o marido de “vagabundo, tu não vale nada”.

Toda a confusão foi assistida pelos vizinhos e as cenas de ofensas morais e de agressão foram filmadas por um dos sobrinhos da pastora Luciana Pedrosa, que no mesmo dia, mandou publicar nas redes sociais para desmascarar o marido que chamou de “Pastor do inferno”. via https://www.portaldozacarias.com.br/

%d blogueiros gostam disto: