Pedrinho Matador disse que irá atrás de Lázaro, o serial killer do DF; vídeo

Pedrinho Matador é conhecido como o maior serial killer do Brasil. Mais de setenta vítimas foram confirmadas em seu nome. Contudo, ele afirma que o número é bem maior e que pode chegar até mesmo a 100.

Após o criminoso ter passado quarentena e dois anos na prisão, ele recebeu a liberdade no ano de 2018. Atualmente, com 66 anos de idade, ele passou a maior parte de sua vida na cadeia.

E após ter saído da prisão, o destino de Pedrinho teve uma reviravolta, ele se tornou palestrante, escreveu livros e de certa forma se aproveitou da fama que conseguiu devido a repercussão de seus crimes.

Com um canal no Youtube com mais de 180 mil inscritos, ele tem aproveitado para falar sobre outros crimes. E recentemente, ele comentou sobre a chacina que ocorreu na região de Ceilândia, no Distrito Federal. O acusado está sendo chamado de Serial Killer do Distrito Federal, ele é suspeito de ter cometido diversos crimes.

De acordo com Pedrinho, Lázaro estaria possuído por um demônio. Ele acredita que Lázaro pode ‘desaparecer e virar sombra’ devido as suas rezas.

Lembrando que Lázaro tem dado muito trabalho aos policias por ser ‘mateiro’ e conhecer facilmente a região.

Ele ainda disse que iria atrás de Lázaro.

Pedrinho Matador teve uma infância conturbada e começou a sentir vontade de matar logo quanto tinha 14 anos. Ele aprendeu a ler apenas quando estava na prisão. Atualmente, se dedica a contar sua história. com https://atualidades.club/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.