
Um homem, de 40 anos, completamente nu, invadiu uma academia localizada na zona Norte de Juiz de Fora (MG) por volta das 20h da última quinta-feira (14). Segundo o Samu, que atendeu a ocorrência, informou que ele aparentava estar em um surto psiquiátrico, tendo atitudes agressivas.
Ainda conforme as informações repassadas pelo Samu, o homem apresentava agitação psicomotora e, por isso, teve de contido e escoltado pela Polícia Militar, para a saída dela do local, até o HPS, onde foi encaminhado.
Veja o vídeo
O vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o homem invadiu a academia e quebrou alguns equipamentos. Conforme a polícia, ele quebrou uma televisão, luminárias, forro do teto e mais alguns objetos. Em seguida, ele foi espancado por pessoas que presenciaram a cena, sendo jogado no chão e contido, enquanto alguns pediam para que ele não fosse agredido.
Testemunhas também relatam que o homem destruiu o escritório de um posto de combustíveis. Nesta sexta-feira (15), a Secretaria de Saúde informou que ele se encontra estável e sob cuidados médicos. via https://www.portaltucuma.com.br/