Policial é presa após ameaçar e ligar 98 vezes para o ex

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (3/8), uma agente da própria corporação pelo crime de stalking a um antigo namorado. Segundo consta no processo que corre no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT), o homem chegou a receber 98 ligações no mesmo dia, além de diversas ameaças.

O caso aconteceu em 2018. Conforme conta a vítima nos autos, eles se conheceram em um aplicativo de relacionamentos e, depois de tentar terminar o namoro, a mulher passou a se comportar de maneira agressiva.

Em uma das oportunidades, a policial teria mantido o homem por cerca de 8 horas em cárcere privado, sem autorizá-lo a usar telefone celular, além de fazer diversas ameaças. Para conseguir falar com a vítima, a agente teria utilizado da sua posição para convencer o porteiro a ter autorização para ir até a porta do apartamento.

A situação só teria sido contornada, de acordo com o processo, depois de a vítima concordar em sair com a agente para almoçar no dia seguinte. com metrópoles

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar