‘Quer paz compra uma pomba branca, no BBB a gente quer ver sangue’: Padre comenta sobre reality e polemiza

Completando uma semana de exibição na grade da Rede Globo, o BBB22 está dando o que falar pelo clima tranquilo e sem brigas no confinamento, diferente de outras edições do reality show. Em meio a inúmeros comentários sobre a paz quem vem reinando dentro do programa, uma declaração do Padre Patrick Fernandes, nas redes sociais, chamou a atenção e acabou virando notícia.

Ao se posicionar sobre o comportamento calmo dos confinados no Big Brother Brasil, o sacerdote deu o que falar ao expor sua opinião sobre a nova edição do reality show da Globo. Rapidamente, a opinião do Padre Patrick Fernandes ganhou destaque e se tornou assunto comentado por internautas.

“Quem quer paz compra uma pomba branca, no BBB a gente quer ver sangue gente kkkk”, escreveu o líder religioso. Internautas se surpreenderam com o comentário do padre, que precisou se explicar a respeito do que havia escrito na web sobre o BBB22.

De volta à rede social, Padre Patrick Fernandes afirmou que sua declaração seria apenas um meme de internet e que os internautas não precisavam problematizar a situação como estava acontecendo desde que ele fez o tal comentário.

Além de Padre Patrick Fernandes, quem também comentou sobre o BBB22 foi o Padre Fábio de Melo. Em meio a brincadeiras de internautas, que disseram que a próxima festa deveria ter o show do sacerdote, o líder religioso entrou na onda do bom humor e respondeu a um comentário sobre o assunto. “Já pediram minha agenda”, escreveu Padre Fábio de Melo, em clima de descontração. com https://www.tvprime.ig.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.