Regina Duarte desabafa sobre ida pra Record e pede emprego: ”Novela bíblica é tudo”

Regina Duarte foi demitida da Rede Globo após se tornar secretária especial do governo de Jair Bolsonaro. Mas, a atriz não teve tanta sorte no mundo político e acabou ficando pouco tempo no cargo.

Sem contrato com a maior emissora do país, onde protagonizou diversos sucessos, a atriz surpreendeu ao falar sobre o futuro da sua carreira artística.

Isso porque, a atriz anunciou em rede social que faria novelas na Record, principal concorrente da emissora global. “Claro que sim, por que não? Eu adoro as novelas da Record, acho que já têm uma qualidade consistente. Adoro as bíblicas, acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com elas”, escreveu Regina Duarte ao responder um questionamento de um fã.

Mas, vale lembrar que a imagem da atriz não anda tão boa. É que após romper contrato com a Globo depois de 50 anos na emissora, Regina Duarte se envolveu em diversas polêmicas.

Regina Duarte é processada por Lula

Além disso, a eterna namoradinha do país ainda está sendo processada por Lula. Isso porque, o ex presidente abriu um processo por danos morais contra a atriz após ela ter publicado uma matéria falsa de que havia R$ 250 milhões numa conta de Marisa Letícia (1950-2017), ex esposa de Lula.

Mas, o tribunal deu uma decisão favorável a atriz. Entretanto, Lula e sua família recorreram da decisão.

Fonte: o canal 

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar