“Ricardão” pula o muro de casa pelado após ser flagrado com mulher de empresário, veja o vídeo;

Um caso que aconteceu no município de Altamira, no Pará, está tendo grande repercussão nas redes sociais, após um homem ser flagrado por uma câmera de segurança, pulando o muro de uma casa, por ser flagrado tendi relações íntimas com uma mulher, pelo marido da mesma.

Assim que percebeu estar em uma situação difícil, o então “Ricardão”, acabou pulando o muro da casa de onde estava, porém, na pressa e para não ser agredido pelo marido furioso, acabou tendo que fugir completamente nu dali, veja o momento:

Um caso ilusitado acabou acontecendo, no estado do Paraná, na cidade de Paranavaí, onde um homem acabou quebrando a camioneta nova que estava a frente de sua casa, achando ser do amante de sua esposa, más descobriu que era de seu vizinho.

Segundo as informações, o homem teria dito a sua esposa que iria pescar, como fazia as vezes, porém já desconfiado que sua esposa pudesse estar o traindo, acabou voltando até sua casa de surpresa, e pegou o amante junto a sua esposa no flagra.

O vídeo mostra o homem nervoso, com um objeto em sua mão, desferindo e destruindo uma camioneta Hilux, nova e ainda com cabine dupla, batendo e quebrando sem parar, e ainda gritando para quem estava dentro de sua casa.

Más o que ele não sabia, era que um vizinho teria colocado o veículo a frente de sua casa por conta da sombra, e sem saber, destruiu o veículo por engano em um momento de raiva, mas não era do suposto amante de sua esposa.

Com isso o vídeo acabou viralizando nas redes sociais, e muitas pessoas brincaram com a situação, onde muitos disseram que além do “Chifre” que o indivíduo ganhou, acabou tendo um grande prejuízo, já que a camioneta é avaliada em mais de 80 mil reais!, Veja o vídeo;

com https://brasilacontece.net.br/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.