SBT exibirá desenho que conta com romance gay na trama

O SBT está tentando atrair novos espectadores para aumentar sua audiência no ano de 2022. O canal de Silvio Santos, que apresenta uma série de derrotas para a Record TV, sua principal corrente, busca retomar a audiência com desenhos inéditos para seu público.

Dentre os desenhos animados adquiridos por Silvio Santos para compor a sua programação está o desenho She-Ra e As Princesas do Poder. Este desenho animado ficou muito conhecido por ter ganhado uma cena que faz parte de sua quinta temporada, lançada na Netflix.

A cena se trata do beijo gay entre a protagonista She-ra e a antagonista Felina. As duas iniciam um romance lésbico na trama.A nova versão de She-ra é um revival do desenho original exibido entre a década de 80 e 90. A série não agradou os grupos conservadores já em suas primeiras temporadas, já que a representatividade LGBTQIA+ é pauta da história.

Além deste desenho animado, foram confirmadas estreias de Iron Man, Jovens Titãs, além da nova temporada de Henry Danger.

O grande sucesso Três Espiãs Demais também fará parte do catálogo de atrações do SBT. O desenho estava fora de televisão desde que a Globo deixou de exibi-lo em 2013, as informações são do portal Na Telinha.

Além dos já citados, o SBT também adquiriu os direitos de exibição de iCarly e Brilhante Victória, séries de grande sucesso da Nickelodeon que já foram exibidas pela Globo e pela Bandeirantes. A série Marlon também será transmitida pelo SBT. É esperado que o canal arranje um espaço na grade para que as exibições aconteçam de segunda a sábado. UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.