SI da Polícia do Maranhão captura dois membros de facção criminosa

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deu cumprimento, nesta segunda-feira (27) na cidade de Imperatriz/MA, a dois Mandados de Prisão Temporária, em desfavor de M.P.M.S. e F.S.C pelo crime de Homicídio Qualificado. Os mandados foram expedido pela 3ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus/AM, no processo nº 0627542-89.2019.8.04.0001 e as prisões foram efetuadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz.

Os presos, de iniciais M.P.M.S. e F.S.C, são apontados pela investigação como membros de facção criminosa que, devido a desentendimentos com Magdiel Barreto Valente, vulgo Magnata, decidiram por matá-lo, em Teresina/PI.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, os acusados torturaram a vítima, Magdiel, até a morte e seu corpo foi encontrado no estado do Maranhão.

Pela quantidade e atuação considerada cruel nos crimes cometidos, os faccionados M.P.M.S. e F.S.C, são considerados de alta periculosidade e eram alvos de investigações, sendo apontados como mandantes dos incêndios ocorridos na cidade de Imperatriz/MA. com ASCOM PCMA

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.