Sikêra Jr perde 83 patrocínios e anuncia empresa falsa na RedeTV

Cada vez perdendo mais patrocinadores e aparentemente “desesperado” após a quebra de contrato com vários anunciantes, o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr. tem feito o que pode para tentar captar novos patrocínios, fundamentais para a continuidade de seu programa.

Diante da grave situação, o apresentador bolsonarista resolveu usar uma empresa falsa como anunciante em seu programa. A Óticas Tambaqui, para, segundo ele, servir de “isca” a “um monte de lacradores”. Sikêra Jr. passou mais de uma semana oferecendo promoções para os telespectadores com propagandas enganosas. Após isso, decidiu assumir, nesta quinta-feira (22), que a loja nunca existiu.

“Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês?”, iniciou o apresentador. “Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”

Sikêra Jr. ainda xingou de “satânicos” e “malignos” as pessoas que aderiram à campanha de desmonetização de seu programa na TV e na web. Ele contou que criou o perfil da loja no Instagram durante uma madrugada e ainda usou seu espaço na TV para fazer ameaças. No entanto, não apresentou nenhuma prova disso.

Até a manhã desta sexta-feira (23), de acordo com o Sleeping Giants Brasil, após a campanha de desmonetização, Sikêra Jr. já havia perdido 83 patrocinadores em função de falas homofóbicas em seu programa na televisão e no canal do YouTube.

com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.