Sobrinho gay de Silas Malafaia posta foto nu e quer Onlyfans

O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Santos, tem dado o que falar nas redes sociais. Ele também é sobrinho do pastor Silas Malafaia, conhecido por seus discursos de teor homofóbico contra a população LGBTQIA+. Assumidamente gay, Lucas também trabalha como drag queen, e usa suas redes sociais para compartilhar suas performances.

Nesta última segunda-feira (27), o jovem compartilhou no Instagram uma foto na qual aparece completamente nu, deixando o seu bumbum a mostra. A imagem foi publicada nos stories, onde o rapaz aproveitou para fazer uma enquete, perguntando aos seus seguidores se deveria ou não entrar para o OnlyFans. 

VEJA A FOTO:

Quando revelou sua sexualidade e anunciou seu trabalho como drag, o jovem foi defendido por sua mãe, que disse que apesar de não concordar com suas escolhas, sempre irá amá-lo. “Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes”, disse Eyshila.

Após a publicação da foto, Eyshila se pronunciou a respeito do assunto, “Eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”, disse a cantora em parte de sua mensagem postada no Instagram. com https://dol.com.br/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.