Suspeito anuncia assalto a fiéis e morre após oração de pastor

Nesta última sexta-feira, 5, um criminoso tentou praticar um assalto contra fiéis, mas acabou se dando muito mal. O suspeito tentava anunciar o assalto a um grupo de religiosos em um monte, porém não esperava que fosse na base da oração que naquele dia ele morreria. O caso aconteceu no Bairro Piabas, em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte.

A ação durou poucos minutos. De acordo com a Polícia Civil de Piabas, dois meliantes abordaram e coagiram quatro homens para entregar tudo que tinha. Os fiéis faziam um ritual de oração no momento. O suspeito usou um facão e uma réplica de revólver para anunciar o assalto.

No momento, o líder da equipe tomou posse da fé e começou a fazer uma oração que, segundo a polícia, a pregação atingiu o suspeito, levando a um mal súbito e vindo a óbito logo em seguida.

Assustado e com razão, o outro criminoso meteu o pé e fugiu para dentro de um matagal próximo ao monte. Imediatamente o Pastor acionou a polícia, que constatou o óbito. 

Suspeito anuncia assalto a fiéis e morre após oração

A perícia investigou o local. Em seguida, o corpo foi encaminhado diretamente ao IML (Instituto Médico Legal) em Betim. A Polícia Militar continua com o caso em investigação.  

Procurado pela Interpol, pai pula do 17º andar de um prédio com filha de 6 anos 

Se tratava de uma família espanhola e estavam no Brasil ilegalmente. O fato sucedeu em um hotel do Largo de Arouche, na grande São Paulo, onde pai e filha estavam hospedados desde a última segunda-feira, dia 31 de maio.

De acordo com a polícia, no quarto onde pai filha estavam hospedados não havia nenhum sinal de violência, as autoridades confirmaram que se tratava de pai filha quando encontraram os documentos no quarto. Ainda assim, o homem escrever uma carta se desculpando por sua atitude e explicou que não queria deixar sua filha tendo uma vida miserável. com https://brasilacontece.net.br/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.