Os registros de óbitos relacionados aos shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro continuam aumentando. Um jovem de 23 anos foi descoberto inconsciente nas proximidades do Engenhão após a apresentação de segunda-feira (20/11) e lamentavelmente não sobreviveu. As informações são do Metrópoles.
A notícia foi confirmada pelo Fala Brasil, da Record. Segundo a reportagem, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser levado para o hospital. O fã da cantora estava desacordado e com parada cardiorrespitatória. Há a suspeita de que ele tenha sofrido um mal súbito.

No Twitter, os internautas se assustaram com esse novo caso: “Essa mulher já foi embora? Ninguém aguenta mais!!”, disse uma. “Já deu de Taylor aqui no Brasil, né?”, afirmou outra. “Pessoal de São Paulo, cancelem essa m*rda enquanto é tempo”, aconselhou uma terceira. “Que turnê, hein”, escreveu mais um.
No microblog, o prefeito Eduardo Paes negou que o falecimento do rapaz tenha relação com o show: “Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes”, afirmou. via https://180graus.com/