Mulheres de presos são influenciadoras e sensação na internet

Milhares de seguidores, milhões de visualizações e sucesso na internet: as influenciadoras estão marcando a era das redes sociais. Entretanto, esqueça maquiagens, dietas, exercícios, combinações de looks e todos esses conteúdos tradicionais, pois a sensação do momento são as cunhadas.

O apelido, usado para falar das esposas e namoradas de presos, se popularizou na web com as postagens no TikTok que mostram o dia a dia das mulheres que aguardam o marido fora dos muros do presídio.

O conteúdo das cunhadas é diversificado. Elas mostram a preparação da sacola ou a caixa com alimentos e itens de higiene, contam a história do casal e registram um pouco da rotina de cuidar de uma família enquanto esperam ansiosamente pelo dia da visita.

Uma dessas influenciadoras é Caroline Lyssa. Com 91 mil seguidores, 1,8 milhão de curtidas e milhões de visualizações no TikTok, ela diz que não esperava o sucesso na rede social.

“Não sabia mexer no TikTok, muito menos saber fazer vídeo. Realmente não esperava”, afirma Caroline em entrevista ao R7. “As pessoas que são próximas super me apoiam, não ouço críticas.”R7

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.