‘Vai ficar como Chucky’, dizem agressoras de jovem ferida por ser bonita demais

FORMOSA – Uma adolescente de 15 anos foi atacada por duas vizinhas a golpes de facas, provocando cortes no rosto e nas costas. O crime aconteceu na cidade de Juan Domingo Perón, na província de Formosa, na Argentina e, enquanto cortavam o rosto da vítima, as agressoras diziam “vamos ver quem diz que você é linda agora” e “vai ficar como Chucky”. Segundo a irmã da vítima, a jovem sofreu cortes no rosto e nas costas “por ser linda”.

“Ontem à noite duas meninas cortaram o rosto e as costas de minha irmã e a polícia não fez nada”, escreveu Yeni González em sua conta no Facebook, onde também postou as fotos de sua irmã desfigurada. “Estas são as feridas (…) destruiram a vida dela”, escreveu.

Em uma entrevista na rádio A Voz de Formosa, González contou que sua irmã foi atacada por duas vizinhas quando voltava para casa, depois de uma reunião com amigos.

“Estas duas mulheres que a atacaram vivem a um quarteirão da minha casa, todos sabem que se drogam, que se prostituem e que a mãe lhes dá drogas. A maior tem filhos, todos sabemos quem são e como vivem, inclusive elas ameaçaram de queimar nossa casa”, disse a irmã da vítima. Com O Globo

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.