Vazam prints de briga de mãe de Medina e nora: ‘endemoniada pomba gira’

Mais um capítulo na treta da família de Gabriel Medina.  Nesta quinta-feira (10) o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou prints de conversas no Whatsapp entre Simone Medina e o filho, Felipe Medina.

Parte 1: As primeiras imagens, que mostram uma conversa equilibrada entre mãe e filho, são parte de documentos do processo de danos morais que Simone move contra Bruna Medina, esposa de Felipe e mãe de Analua, sua neta, pedindo R$ 100 mil de indenização após ela afirmar nas redes sociais que foi expulsa de casa por Simone. O casal morava com a filha em uma casa cedida pela empresária. 

Parte 2: Logo depois, vazaram novos prints mostrando uma situação completamente diferente.  Neles, Simone diz que o filho “sempre precisou” dela e xinga a nora com palavras de cunho intolerante religioso:  “arrumou essa endemoniada dessa pomba gira”. Na conversa, ela chama o filho e a nora de “mau caráter” e ainda cita Yasmin Brunet, agora casada com Gabriel Medina e com quem também tem problemas.

Na parte 1, a sogra se defende das acusações, afirmando que não expulsou ninguém da casa, mas queria que os filhos se tornassem independentes. Na conversa, ela diz que Bruna fica “escolhendo emprego”, e o filho agradece a mãe em alguns momentos, afirmando que vai morar com o pai.  

Depois, Simone se mostra surpreendida ao saber que na verdade o filho não foi morar com o pai, e pediu que eles ficassem na casa em Maresias, no litoral de São Paulo. “Filho não quero que você passe por humilhação mas foi a escolha que você fez”,

Já na parte 2, cujos prints foram cedidos a Leo Dias após a publicação das conversas do processo movido por Simone, a empresária aparece atacando a nora, sem pudor. Com Portal do Holanda.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.