
Um motoboy que trabalha para um aplicativo de entregas viralizou com um vídeo nas redes sociais em que mostra um pedido feito por um cliente que se recusou a descer do apartamento para buscar a entrega na portaria. Para compensar, o entregador decidiu comer o lanche.


O post foi feito no TikTok de Pedro Roberto Pereira Júnior e conta com mais de 145 mil likes, e mais de 4 mil compartilhamentos na rede social.

“Mais uma vez cliente não quis descer. Esse estava marrentão. Então vamos comer, não tem jeito”, disse o motoboy no vídeo.

Ele ainda criou uma música sobre o assunto, que canta em vários de seus vídeos. “Se não descer, eu como mesmo, eu como mesmo. Não tem caô, eu nem ligo, eu como mesmo, eu como mesmo”, cantou Pedro.
No perfil do motoboy, que trabalha no Rio de Janeiro, há diversos vídeos publicados em que ele aparece dizendo que, novamente, um cliente não desceu do apartamento para buscar a entrega, e por isso, ele iria comer o pedido.

A prática passou a ser comum nos locais onde Pedro faz entregas. Os clientes não descem de seus apartamentos para buscar a comida, e por isso a plataforma orienta que o entregador leve de volta para o estabelecimento, ou que descarte o pedido, segundo o entregador relata em seus vídeos. Para evitar o desperdício, Pedro decidiu comer os lanches deixados pelos clientes.
O Terra procurou a plataforma de entregas por aplicativo para explicar sobre as orientações que são dadas aos entregadores, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.https://www.terra.com.br/
Leave a Reply