Vídeo: ‘chuva de pedras’ deixa nove pessoas mortas e três feridas

Um deslizamento de terra em Himachal Pradesh, no norte da Índia , causou uma ‘chuva de pedras’ na região que resoltou na morte de nove turistas. Outras três pessoas ficaram feridas no incidente que ocorreu na tarde do último domingo (25/07). Assista ao momento em que as pedras destroem o local. As informações são do iG.

VEJA O VÍDEO:

Nas imagens, é possível observa as rochas caindo em um vale íngreme e acertando em cheio uma ponte. Veículos estacionados nas proximidades e residências próximas também foram atingidos.

Jairam Thakur, ministro-chefe de Himachal Pradesh, se pronunciou após o ocorrido e classificou o incidende como “de partir o coração”.

Narendra Modi, primeiro-ministro indiano, ressaltou que está a enviar suas “sinceras condolências às famílias daqueles que perderam suas vidas”. O político acrescentou que todos os afetados contarão com uma ajuda do governo.

Ainda não há informações do que teria causado o acidente, mas avisos de deslizamentos foram emitidos após a detecção de fortes chuvas nas proximidades. com IG

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar