Vídeo fortíssimo mostra momento em que brinquedo despenca e estoura cabeça de mototaxista; assista

Um mototaxista, identificado como Alan Alves Ernesto, morreu após sofrer um grave acidente na tarde do último sábado (27), no interior do Ceará, em Fortaleza.

De acordo com informações preliminares, o mototaxista estava indo buscar um cliente na porta de um parque de diversões quando ao passar pelo local uma placa se desprendeu de um brinquedo e caiu na avenida.

Câmeras de segurança registraram o grave acidente e é possível observar o momento em que a placa despenca do veículo e atinge o mototaxista que passa pelo local.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“Meu tio estava voltando para casa, de uma corrida. Tinha outra pessoa na frente dele, mas desviou, e a placa acabou ‘voando’ nele”, contou Lucas Batista, sobrinho de Alan. A família de Ernesto registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, porém, até o momento, o dono do equipamento ainda não foi identificado.

G1

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.