Vídeo: homem humilha garis: “tenho nível superior”

Educação vem de berço e não é um diploma que define o caráter de uma pessoa. Isso é possível avaliar no dia a dia.

Trabalhadores da limpeza urbana de Icoaraci denunciaram um homem por ofensas a equipe de garis que trabalhavam no distrito neste sábado (22). De acordo com os funcionários, o homem, que é morador do local, teria humilhado a equipe. 

Os trabalhadores gravaram parte da confusão em vídeo. Nas cenas, que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, vê-se o homem ofendendo um servidor. Ele também grava um vídeo fazendo acusações aos garis. 

Em determinado momento, o homem profere ofensas como “vai limpar lixo”; “eu tenho nível superior, não vou varrer rua não, vai carregar lixo” “pode tirar ali, bora, tudinho, mais ali” em tom de deboche e menosprezo aos trabalhadores. 

VEJA O VÍDEO!

A Agente Distrital de Icoaraci, Ellana Silva, repudiou a atitude do morador e afirmou que irá tomar providências contra o agressor.  

“Por isso, acionamos a nossa assessoria jurídica e ainda hoje um boletim de ocorrência será registrado pelo crime de desacato, e outros que a Polícia Civil identificar, e nos próximos dias oficiarei à Secretaria de Segurança Pública do Estado e à Polícia Civil do Pará solicitando a apuração e punição deste sujeito”, disse.  com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.