Vídeo: Viatura da Guarda Municipal capota durante perseguição

Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) capotou em um acidente, que ainda não teve as causas informadas, na manhã de quarta-feira 29/07.

O capotamento aconteceu na avenida principal do Bairro Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina.

De acordo com o comandante da GCM, o tenente-coronel John Feitosa, no momento do acidente três guardas estavam dentro do veículo e tiveram ferimentos leves. Veja o vídeo acima.

Em vídeo gravado por testemunhas, é possível ver uma viatura da GCM fora da avenida, dentro de uma área de mata. Uma pessoa tentou arrancar o para-brisa com as mãos enquanto outra subiu em cima do carro para tentar abrir a porta.

Veja o vídeo:

Os moradores conseguiram então destombar a viatura que tinha capotado e retirar os guardas que ficaram presos.

No vídeo é também é possível ver os ferimentos em uma das mãos de um agente. A viatura ficou parcialmente destruída. Havia manchas de sangue nos bancos.

Segundo o comandante da GCM, o tenente-coronel John Feitosa, após o acidente os guardas ficaram com escoriações pelo corpo e foram encaminhados para uma unidade de saúde para uma avaliação.

“Eles estão sendo socorridos aqui pelo Samu
Uma perícia deverá ser realizada no veículo para verificar o que causou o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos guardas, que tiveram ferimentos leves pelo corpo.

G1 PIAUÍ

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.