Vigilante chega do trabalho mais cedo e homem sai correndo completamente pelado de dentro de sua casa

O vigilante chegou do trabalho depois de passar a madrugada inteira zelando pela segurança patrimonial da empresa onde trabalha.

De forma surpreendente, ele gritou para os vizinhos que tinha um ladrão em sua casa e que sua querida esposa estava lá dentro correndo perigo.

Vários moradores da rua se juntaram a ele para ajudá-lo a defender seu patrimônio, mas o que ninguém entendeu foi que o suposto ladrão pulou por uma janela e saiu correndo pela rua completamente nu.

Até agora a pergunta que não quer calar na referida rua, situada em um bairro da Zona Norte de Manaus, é a seguinte: era um ladrão ou era o “Ricardão’?

A mulher do vigilante teria alegado que estava dormindo trancada no quarto, esperando o marido voltar do trabalho, e não sabe dizer quem homem era aquele e o que ele fazia nu dentro de sua casa.

Muitos chegam a pensar que o ladrão entrou sorrateiro, tirou sua roupa velha e estava trocando por uma roupa nova do vigilante, quando ele chegou e obrigou o suposto ladrão a fugir do jeito que veio ao mundo.

O que encuca os vizinhos fofoqueiros e as más línguas é que não havia arrombamento em nenhuma fechadura.

Outros se perguntam: será que a mulher do vigilante deixou a porta aberta de manhã cedo para o marido entrar quando chegasse e o ladrão entrou no lugar dele?

Como o suposto ladrão correu nu, peladão, e ninguém conseguiu alcançá-lo para ser interrogado e confessar o que estava fazendo na casa do vigilante, ficou a dúvida em toda a vizinhança.

Cada um que use sua imaginação e tire as suas próprias conclusões! com https://portaldozacarias.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.