Will Smith conta que traficante o salvou de dívida

O ator e produtor americano Will Smith, que é um dos maiores nomes do cinema mundial, surpreendeu os fãs ao revelar parte – não tão gloriosa – do seu passado. O astro de Hollywood contou que nem sempre soube lidar com o dinheiro, o que o levou a algumas situações bem desesperadoras. 

Em uma entrevista em um evento em Londres, o astro revelou que, certa vez, no começo de sua carreira, precisou pedir 10 mil dólares a um traficante de drogas após ter quebrado financeiramente. A falência se deu porque Will não pagou seus impostos e teve grande parte de seus bens confiscados. 

 “Não tenho certeza de como é o governo com os impostos no Reino Unido, mas nos EUA eles levam isso a sério. Então o Tio Sam queria seu dinheiro. Eu não esqueci – eu simplesmente não paguei”. Por conta disso, teve que vender uma mansão e carros.

Foi então que Will precisou recorrer a uma opção desesperada: o traficante de drogas que morava perto dele.

“Peguei emprestado US$ 10 mil de um amigo meu que era fornecedor de produtos farmacêuticos para a vizinhança”, brincou ele. Foi nessa mesma época que ele decidiu se mudar para Los Angeles, o que, sabe-se, foi uma das suas melhores escolha: foi lá que estreou a série “Um Maluco no Pedaço”.

com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.