Xuxa é acusada de assediar menores e vai à Justiça contra apoiador de Bolsonaro

A apresentadora Xuxa Meneghel anda sem qualquer paciência com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Depois de processar o jornalista Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, Xuxa agora está processando um político que apoia o chefe do Executivo.


A ex-apresentadora da Record TV registrou queixa-crime contra Anderson Campos, vereador na cidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro, e apoiador de Bolsonaro.

A polêmica envolvendo Anderson e Xuxa aconteceu em maio, quando ela e outros famosos assinaram um pedido de impeachment contra Bolsonaro.


Anderson Campos (foto abaixo) não poupou a apresentadora e escreveu palavras duras contra ela. “Que moral que uma assediadora de menores como a Xuxa tem para impedir o impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro”, escreveu Anderson, que também citou o youtuber Felipe Neto e o ex-jogador e atual comentarista Walter Casagrande.

Xuxa acionou a Justiça no dia 28 de junho. Seus advogados afirmaram nos autos que a apresentadora se manifestou contra o presidente de forma democrática e que Anderson não foi citado em nenhum momento.

Xuxa, conhecida como rainha dos baixinhos, afirmou que se sentiu fortemente lesada pela forma como Anderson se dirigiu a ela nas redes sociais.

De acordo com o Notícias da TV, Xuxa pede no processo que sejam imputados três crimes ao vereador: difamação, injúria e calúnia.
Para provar que está mesmo revoltada com tudo o que aconteceu, Xuxa não quer que seja feita audiência de conciliação. Esta audiência é feita antes de o processo ser levado adiante para ver se não há chance de os dois lados se acertarem.
Com informações do site:  tvprime

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar