Xuxa encontra ex-ator mirim de filme que a fez ser acusada de assédio

Em 1982, Xuxa e Marcelo Ribeiro precisaram gravar uma cena erótica desconfortável a mando do diretor Walter Hugo Khouri.


Amor, Estranho Amor — polêmico filme erótico estrelado por Xuxa Meneghel — é um tema constante na carreira da artista. E agora, o assunto voltou à tona após a apresentadora se reencontrar com o ator Marcelo Ribeiro em uma gravação na última terça-feira (30). Em 1982, os dois protagonizaram uma cena sexual no longa dirigido por Walter Hugo Khouri.


O problema é que, na época, Marcelo Ribeiro tinha apenas 12 anos, enquanto Xuxa tinha 19. Após a estreia do projeto, a apresentadora recebeu diversos ataques do público, que a acusaram de estar abusando de um menor de idade.

A controvérsia foi tão grande, que Meneghel passou quase uma década na justiça tentando proibir a distribuição do filme.


Agora, ela pretende trazer um ponto final a essa história durante um documentário que irá abordar todos os pontos de sua carreira — positivos e negativos.

Reencontro de Xuxa e Marcelo Ribeiro após o polêmico Amor, Estranho Amor.
O documentário sobre a carreira de Xuxa será lançado em breve no Globoplay. E olha, os episódios prometem fazer barulho nas redes sociais: em um dos momentos mais aguardados, a apresentadora assiste a infame cena erótica de Amor, Estranho Amor ao lado de Marcelo Ribeiro e Pedro Bial — diretor da produção.
OUTRAS POLÊMICAS NO DOCUMENTÁRIO DE XUXA
Além do reencontro com Marcelo Ribeiro, Xuxa também concordou em se reunir com Marlene Mattos, sua ex-produtora, após quase duas décadas.

As duas tiveram uma parceria de sucesso que foi destruída por desavenças e escândalos. No documentários, ambas refletem sobre o que deu errado e a importância do perdão. com UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.